Aula 15 - Nesta aula foi feito a junção da orelha com o pescoço e a cabeça, tive um certa dificuldade na junção pois a medida que movia os vertex, eles se comportavam de maneira inesperada e criavam uma topologia bem estranha...
Aula 16 - nesta Aula fiz tapei o buraco do crânio do personagem, nessa fase, o rosto vai tomando mais expressões, e a geometria já está bastante detalhada! fiz a minha primeira render de previw do personagem:
Aula 17 - Provavelmente essa para mim foi a parte em que senti a maior dificuldade, pois o naris foi complicadinho, a malha reagia de uma forma muito diferente, a cada movimento feito uma deformidade diferente....
Aula 18 - foi feito mais um detalhamento, agora na parte entre a boca e o nariz e na parte inferior à boca
Render aula 19
Aula 20 - Nuss essa aula foi a mais cansativa, muita cosia tipo é uma coisa legal adicionar essa geometria da boca, mais cansa pois é meio chatinho ficar criando malha e esticando e puxando...
Aula 19 - nesta etapa, foram criado os detalhes dos lábios, é uma tarefa relativamente simples porem trabalhosa, pois ela exige um controle muito grande sobre o movimento, e a extrusão das loops.
Aula 21 - o dente, essa aula já foi bem mais interessante, pois a técnica aqui usada é relativamente simples e da um efeito bem legal ao dente
Aula 22 - criação da gengiva, essa aula também foi bem interessante pois a forma com que a gengiva é modelada é bem fácil e tem um efeito interessante. sem falar que se você criar um grupo de objetos e na aba do grups e colocar lá opem ele continua agrupado, mais você pode editar os objetos individualmente,e depois se vc colocar close ele vai fechar o grupo e vai dar para trabalhar com eles junto novamente.
Aula 23 - Coloequei os dentes na boca juntamente com a lingua.
Aula 24 - cabelo, reparem os dentes da criatura.... são iguais ao de uma professora que tive aula rsrsrsrs
tá perfeito murilão!!! show de bola cara.
ResponderExcluirtopologia... vc tá chique heim...
ResponderExcluirrsrsrs
Que medo dessa sua professora. :-(